Início Notícias Rodrigo Caio treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira

Rodrigo Caio treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira

Rodrigo-Caio-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Dorival terá mais um dia para treinar, recuperar os jogadores e definir a equipe que vai à campo. Como preservou seus principais jogadores no fim de semana, o comandante deve mandar sua força máxima à campo.

A notícia boa da atividade desta segunda-feira, se deu mais uma vez pela presença de Rodrigo Caio. O zagueiro que segue se recuperando de lesão, esteve em campo e treinou normalmente com o grupo.

A comissão técnica trabalha com o mês de outubro como previsão para o jogador voltar aos gramados, Rodrigo Caio se recuperou de grava lesão e atuou durante a temporada, mas uma nova lesão o retirou de campo.

O zagueiro retornou e com grandes atuações retomou a titularidade, vinha com a minutagem aumentando gradativamente com o decorrer dos jogos. Mesmo fora é um dos jogadores que tem a confiança de Dorival Júnior.


Fonte: Diário do Fla