Início Notícias “Rezar para que o Dorival não…”; Renato Maurício Prado manda a real...

“Rezar para que o Dorival não…”; Renato Maurício Prado manda a real e detecta ponto fraco no Flamengo


Com uma atuação abaixo, o Flamengo empatou com o Goiás em 1 a 1 e o jornalista analisou o desempenho e pontuou os vilões da partida

No último domingo (11), o Flamengo empatou em 1 a 1 diante do Goiás, pelo Brasileirão. A equipe Rubro-Negra não conseguiu demonstrar o seu melhor futebol e quase saiu derrotado do Estádio da Serrinha. A equipe carioca saiu atrás no placar e conseguiu o empate no fim do jogo com um gol de Matheus França. Durante live do portal UOL Esportes, Renato Maurício Prado criticou a postura de alguns jogadores, dentre eles, Everton Cebolinha e Marinho.

O jornalista ainda destacou que o técnico Dorival Júnior tomou decisões equivocadas, que prejudicou o desempenho da equipe dentro das quatro linhas. “Eu fico com a sensação de que não somente o Flamengo se despediu de vez, pois agora a diferença para o Palmeiras que era de sete, agora é nove. Então, se antes eu achava improvável, imagina agora. Uma coisa que a torcida precisa fazer é relaxar em relação ao Brasileiro e rezar para que o Dorival não cometa na final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil os mesmos erros. Errou tudo. Ele custou a mexer, ele mexeu mal, caiu naquela armadilha de colocar dois laterais direitos juntos. Rodinei não é ponta direita, ele consegue fazer algo vindo de trás”, destacou.



“A verdade é que o Flamengo não jogou nada. Escapou de uma derrota, ao menos manteve a série invicta, mas deixou o campo com todos os motivos para se preocupar. Alguns dos seus reservas milionários não estão jogando nada. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Ficou claro o tamanho da falta que fez o Gabigol, a irresponsabilidade que ele cometeu ao ser expulso no último jogo. O Flamengo ficou com um ataque de riso: Marinho, Cebolinha e Victor Hugo”, completou.



Na próxima quarta-feira (14), às 21h45, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o São Paulo para decidir no jogo de volta qual equipe avança para a final da Copa do Brasil. Vale destacar que no primeiro confronto, disputado no Morumbi, a equipe Rubro-Negra conquistou uma vantagem após ganhar por 3 a 1.

Fonte: Bolavip