Início Notícias ‘Pedro é impressionante na jogada terminal, sua capacidade de raciocínio é incrível’,...

‘Pedro é impressionante na jogada terminal, sua capacidade de raciocínio é incrível’, diz Tite

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última sexta-feira, Tite realizou a convocação da Seleção Brasileira para as próximas Datas FIFA, nos amistosos contra Gana (23/09) e Tunísia (27/09). Everton Ribeiro e Pedro serão os representantes do Flamengo na lista.

Durante o programa ‘Bem, Amigos’, Galvão Bueno classificou Pedro como o Lewandowski brasileiro pela qualidade na finalização. Tite que é o convidado do programa rasgou elogios ao atacante rubro-negro, revelando uma conversa com Dorival Júnior.

“Eu vejo o que o Dorival Júnior que é técnico dele no Flamengo vê, conversando com o Dorival nós dois concordamos que é impressionante a jogada terminal dele. Ele acompanha qualquer raciocínio que esteja perto, a capacidade dele de tabela e de acompanhar um raciocínio rápido, uma tabela. Ele é um jogador que não usa força, e sim jeito nas suas finalizações”, disse Tite.

Pedro cresceu muito desde a chegada de Dorival Júnior, e com o desempenho dentro de campo nos últimos jogos, tem merecido todo esse coro popular pedindo a sua convocação para a Seleção.


Fonte: Diário do Fla