Início Notícias “Não tem como trocar pelo Michael?”; Nação perde a paciência na web...

“Não tem como trocar pelo Michael?”; Nação perde a paciência na web com atacante do Flamengo e sugere negociação para Braz

O jogador não vem conseguindo viver um bom momento e a torcida sugeriu que ele fosse envolvido em uma troca 

Nas redes sociais, muitos flamenguistas mostraram sua insatisfação com um das reservas da equipe, que foi titular na partida contra o Goiás, em que as equipes empataram em 1 a 1. Trata-se do atacante Marinho. O jogador foi alvo de muitas críticas por parte da Nação e alguns chegaram a pedir a saída do atleta do Mais Querido

“Não sei vocês, porém eu já estou cansado de ver o Marinho vestindo a camisa do Flamengo.. Até agora não disse para o que veio, já recebeu milhares de oportunidade e não consegue render nunca”, destacou um torcedor do Rubro-Negro Carioca sobre o atacante. 



Outros torcedores flamenguistas foram mais ousados e sugeriram que o Flamengo fizesse uma troca e se livrasse do jogador para repatriar um xodó da torcida rubro-negra. Alguns torcedores deram a ideia de que o time agisse para trocar Marinho por Michael. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marinho foi alvo de críticas da torcida do Fla na web

“Não tem como trocar o Marinho pelo Michael urgente?”. “Marinho e Mateusinho fazem hora extra no Flamengo. “Nem perde tempo com marinho Flamengo já empresta logo ou vende essa pereba…”, destacaram alguns flamenguistas pedindo a saída do experiente jogador que está na reserva. 







“Se conseguir o retorno do Michael da Arábia, colocava o Marinho a disposição para a venda. Não vejo o Marinho no nível do elenco do Flamengo, por mais que ele demonstre força de vontade”, concluiu um torcedor pedindo o retorno do jovem atacante. 

Fonte: Bolavip