Início Notícias "Não cria, se atrapalha, é lastimável"; Estrela do Flamengo vira 'chacota' e...

"Não cria, se atrapalha, é lastimável"; Estrela do Flamengo vira 'chacota' e recebe comparação com Luan

Após o empate diante do Goiás, uma das peças escolhidas por Dorival Júnior recebeu muitas críticas pelo desempenho no Mais Querido

O Flamengo amargou seu segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro e viu o Palmeiras abrir 9 pontos de diferença na liderança, deixando cada vez mais difícil a busca pelo título, que ainda trazia esperança. A equipe comandada por Dorival Júnior saiu atrás do placar, mas, após uma análise do VAR, garantiu o empate com Matheus França.

 



 

Novamente de olho nas competições mata-mata, a comissão técnica optou por escalar apenas os reservas, que vinham dando conta do recado e ajudando nessa recuperação no nacional. No entanto, desta vez, o Mais Querido não conseguiu brilhar e ter as mesmas boas apresentações dentro de campo, gerando algumas críticas.

 

 

Os principais “alvos”, sem dúvidas, foram Everton e Marinho, que estão deixando bastante a desejar desde que foram contratados, especialmente o ex-Grêmio. Na “Live do Flamengo”, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha criticaram a atuação dos badalados atacantes reservas, com RMP destacando que, desde que foi eleito melhor jogador da Copa América 2019, Cebolinha decaiu, se assemelhando a Luan, do Corinthians, emprestado ao Santos.

 

 Foto: Isabela Azine/AGIF - Cebolinha novamente deixou a desejar.
Foto: Isabela Azine/AGIF – Cebolinha novamente deixou a desejar.

 

“Marinho e Cebolinha, que muitos dizem que seriam titulares em 90% dos times, não jogaram nada. Marinho até teve uma centelha em outros jogos, mas o Cebolinha é uma coisa desanimadora. Foi o grande reforço teoricamente do Flamengo na janela e não joga nada, não tinha jogado nada no Benfica e não está jogando nada no Flamengo, ressaltou, completando:

 



 

Será que o Cebolinha é o novo Luan, que foi eleito o melhor jogador da Libertadores de 2017 e não jogou mais nada? O Cebolinha foi considerado o melhor jogador da Copa América em 2019, e não jogou mais nada a partir daí. Marinho e Cebolinha juntos não renderem nada é muito pesado, principalmente o Cebolinha, que chegou contratado a peso de ouro e é uma nulidade. Não dá sequência, não cria, se atrapalha, é lastimável o Cebolinha até aqui, só fez o terceiro gol do Flamengo contra o São Paulo, finalizou.

Fonte: Bolavip