Início Notícias "Muitos reclamam…"; Eric Faria expõe culpado no Flamengo pela situação atual no...

"Muitos reclamam…"; Eric Faria expõe culpado no Flamengo pela situação atual no Brasileirão


Flamengo apenas empatou com o Goiás, fora de casa, e perdeu a chance de encurtar a distância para o líder Palmeiras 

O Flamengo tinha tudo para encurtar a distância para o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, após empate com o Goiás, fora de casa, e com a vitória do rival sobre o Juventude, a diferença entre as equipes é de nove pontos. Muitos torcedores ficaram revoltados com a escalação da equipe no domingo. 

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior entrou com um time mesclado, e não tinha as principais peças de ataque à disposição, Gabigol e Pedro. Mas Marinho e Cebolinha não deram conta do recado e entraram muito abaixo do esperado. Após o empate, muitos torcedores criticaram o treinador pelo resultado e por não colocar os titulares em campo. 

Após o empate, o jornalista Eric Faria, da TV Globo comentou sobre as críticas que o treinador do Mengão estava sofrendo e relembrou sobre a “herança” que o Dorival Júnior recebeu do antigo comandante do Mengão, Paulo Sousa. 



“A torcida do Flamengo está enfurecida. Muitos reclamam do Dorival Jr. O jogo era duro. Os dois artilheiros suspensos. O Goiás vem de três vitórias. Dito isso, o campeonato não foi perdido pelo Dorival, né. A campanha dele é de briga por título. Já a herança que ele recebeu”, escreveu o jornalista. 



E completou: “Quando o Flamengo com os reservas há três semanas mais ou menos goleou o Furacão, muita gente na torcida dizia: “O Fla é o melhor time do Brasil. O segundo melhor é o Fla reserva.” Agora, escalar o “segundo melhor time do Brasil” não presta. A língua é o chicote do corpo.” 

 

Fonte: Bolavip