Início Notícias Jornalista afirma que Caixa Econômica aguarda o Flamengo para avançar sobre estádio...

Jornalista afirma que Caixa Econômica aguarda o Flamengo para avançar sobre estádio próprio

Projeto-Estádio-do-Flamengo
(Foto: Reprodução)

A gestão de Rodolfo Landim no Flamengo tem sido muito vitoriosa, desde que o presidente assumiu o clube, as conquistas que vinham batendo na trave nos anos anteriores acabaram acontecendo, entre elas a conquista da tão sonhada Libertadores.

Fora de campo o trabalho iniciado na gestão Bandeira de Mello, foi continuada e o poderio financeiro do clube aumentou ainda mais. Permitindo o Flamengo negociar jogadores no futebol europeu e não ter ‘pressa’ para negociar seus destaques do time principal e joias da base.

Nesta temporada, a diretoria acenou com uma proposta que deixou todos os torcedores felizes. Landim afirma que quer construir o estádio próprio para o Flamengo, o terreno no Gasômetro é visto como ideal, e as coisas podem de fato acontecer.

De acordo com o jornalista Rodrigo Rangel, a Caixa Econômica espera pelo Flamengo para avançar na negociação sobre a construção do seu estádio. Isso porque a Vinci Real Estate, que é a gestora imobiliária encarregada, enviou ao Mais Querido alguns questionamentos sobre o projeto.

Agora quanto mais rápido for as respostas do Flamengo aos questionamentos, mais rapidamente o processo pode avançar e o rubro-negro ficará mais próximo de adquirir o terreno para a construção do estádio.


Fonte: Diário do Fla