Início Notícias Goiás chamou seguranças para tirar o Flamengo da Serrinha

Goiás chamou seguranças para tirar o Flamengo da Serrinha

Jogadores do Flamengo em aquecimento contra o Goiás, no estádio Serrinha – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Como acontece no fim de todos os jogos, os atletas que começam partida no banco de reservas do Flamengo fazem leve atividade física no gramado após o fim dos embates. No entanto, neste domingo (11), depois do empate em 1 a 1 com o Goiás, a movimentação teve de ser interrompida. O locutor do Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, através do sistema de som, chamou seguranças para retirar os atletas do Mengão de campo.

“Pedimos a gentileza ao pessoal do Flamengo: não provoquem a torcida. Por gentileza! Retira. Segurança, retire os jogadores!”, disse o responsável pela ‘voz’ do estádio do Goiás, após o jogo válido pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, em contato com o GE, informou que os atletas estavam realizando apenas o trabalho físico enquanto torcedores do Goiás atiravam objetos no campo. Os goianos presentes nas arquibancadas estavam furiosos pela confirmação do gol de Matheus França, o de empate, após demorada revisão do árbitro de vídeo. A delegação rubro-negra atendeu o pedido e deixou o campo, pois entenderam que era uma questão de segurança. Como as duas diretorias têm boas relações, o caso não teve outros desdobramentos.

No jogo, o Goiás abriu o placar com Dieguinho, aos 34 minutos do segundo tempo. Mas o Mengão conseguiu o empate, com Matheus França, aos 41’ da etapa final. O tento rubro-negro foi muito questionado pelo time do Centro-Oeste, pois o árbitro marcou falta de Léo Pereira no goleiro Tadeu na jogada. Porém, após revisão do VAR, o juiz Ramon Abati Abel confirmou o gol.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Fluminense. Antes, porém, o Mais Querido joga a semifinal da Copa do Brasil, diante do São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília). Ambos os jogos acontecem no Maracanã e terão exibição da TV Globo.