Início Notícias ‘Flamengo precisa cuidar dos titulares como ouro para as copas’, declara André...

‘Flamengo precisa cuidar dos titulares como ouro para as copas’, declara André Rocha

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo mais uma vez deixou evidente a diferença técnica entre as equipes “A” e “B”, neste final de semana. Nesse sentindo, com o time alternativo, acostumado a jogar o Brasileiro, o Mais Querido mais uma vez mostrou deficiências ofensivas e amargou um empate com o Goiás, por 1 a 1, no Estádio da Serrinha.

Desse modo, o Rubro-Negro viu o Palmeiras abrir novamente nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, na opinião do comentarista André Rocha, com o atual cenário, o Mais Querido agora terá que mirar títulos mais acessíveis na temporada. Ou seja, deverá preservar os titulares em boas oportunidades.

 

“Voltando a ficar a nove pontos do líder e virtual campeão Palmeiras, é hora de focar no que importa para o time de Dorival Júnior até o final de 2022: as copas. E diante do desnível entre titulares e reservas, o treinador deve tratar como ouro o time que foi o maior achado da temporada”, disse o comentarista.

 

“O sonho da tríplice coroa fica para uma temporada em que as escolhas e o planejamento estejam bem alinhados desde o início e o elenco entregue desempenho condizente. 2022 está sendo de recuperação após o desastre da ‘Era Paulo Sousa’ e assim precisa ser tratado pelo clube”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla