Início Notícias “De graça, só assinar”; Fla diz ‘não’ e deixa Palmeiras de Leila...

“De graça, só assinar”; Fla diz ‘não’ e deixa Palmeiras de Leila 'sozinho' para fechar contratação de atacante que joga na Alemanha


Brasileiro está agilizando para rescindir contrato

Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem um elenco de altíssimo nível. Aliás, muitos acreditam que o grupo flamenguista bateria de frente com muitos times da Europa. Para 2023, o vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz, garante que o Mengão se manterá em um “patamar” elevado, brigando pelas principais conquistas.

O planejamento do Mais Querido é contratar dois meias ofensivos, que tenham características de ser um “10”. Com Diego saindo, abre esse espaço. Oscar naturalmente é uma das opções e fala-se em Terans, do Athletico-PR. Para o ataque, o Mengão não pretende entrar na disputa com Palmeiras e Atlético-MG por Paulinho, ex-Vasco e que está de saída do Bayer Leverkusen-ALE.



 

Nesta segunda-feira (12), o portal “GOAL” trouxe a notícia de que o atacante de 22 anos está muito insatisfeito na Alemanha e deseja rescindir seu contrato com o clube europeu, ou seja, poderá em breve assinar de graça com qualquer outra equipe. Um retorno ao Brasil virou uma alternativa e ele já esteve na mira flamenguista. Mas, com a chegada de Cebolinha, o Flamengo não contratará jogador desse perfil.

Ciente de que não deve ter oportunidades no Leverkusen — participou de apenas 69 minutos na temporada —, Paulinho está disposto a rescindir o contrato em janeiro do próximo ano para jogar por um novo clube”, disse um trecho da reportagem do GOAL.

Palmeiras (Leila Pereira e Atlético-MG (Rodrigo Caetano) já despontam como principais favoritos para contratar o jovem atacante. O Fla, mesmo sabendo que ele pode ir para um rival direto em 2023, acredita que não é necessário contratá-lo pelos jogadores que tem na posição. Paulinho recebe cerca de R$ 720 mil no Bayer.

Fonte: Bolavip