Início Notícias Arrascaeta passa a mão no telefone, faz a do empresário e manda...

Arrascaeta passa a mão no telefone, faz a do empresário e manda mensagem a gringo pretendido pela Nação

Em outra oportunidade, o camisa 14 do Flamengo já havia “ajudado” na contratação de Guillermo Varela

Antes de finalmente desembarcar no Flamengo, o lateral-direito Guillermo Varela trocou algumas mensagens com Giorgian Arrascaeta. Agora, o camisa 14 deve estar pensando no que pode ser a próxima grande contratação do Mais Querido. Inclusive, o nome é aprovado por parte da Nação na web. 

Arrasca é um craque e tem status de ídolo no CRF. O uruguaio de 28 anos está na equipe da Gávea desde 2019, quando chegou junto com Gabigol. Cada vez mais enturmado com o Rio de Janeiro, além de ser um cara bem respeitado nos bastidores do CT Ninho do Urubu, o meio-campista está estreitando os laços com outro ‘cracaço’ de bola. 



“Nós, gringos, somos muito unidos quando jogamos fora. Já fomos companheiros na seleção (do Uruguai). Tenho um bom relacionamento com ele, falamos seguido. Depois do jogo com o Palmeiras, ele me felicitou, e eu desejei um bom jogo para ele, que iria disputar a semifinal”, revelou David Terans em coletiva nesta segunda-feira (12). 

Foto: Robson Mafra/AGIF – David Terans

Terans recebe na casa dos R$ 350 mil mensais e está avaliado pelo Sofa Score em 3,7 milhões de euros (em torno de R$ 19 milhões na cotação atual). Na atual temporada, o canhoto de 1,76m soma 13 gols feitos e sete assistências em 43 jogos disputados com a camisa do Athletico Paranaense, finalista da Libertadores. 



A FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES: Prevista para ser realizada no dia 29 de outubro, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, a grande decisão do principal torneio das Américas será entre brasileiros pelo terceiro ano consecutivo. A sequência começou com Palmeiras x Santos, passou por Flamengo x Palmeiras e agora os cariocas chegaram de novo, enquanto os paranaenses surpreenderam com as previsões. 

Fonte: Bolavip