Início Notícias Arrascaeta faz tratamento, mas preocupa o Flamengo

Arrascaeta faz tratamento, mas preocupa o Flamengo

Arrascaeta em Goiás x Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas

Arrascaeta não está em sua melhor condição física e tem causado preocupação ao Flamengo. O meia realiza, desde a semana passada, um tratamento especial com a fisioterapia do clube, em função de um incômodo na região do púbis.

Antes do jogo com o Goiás, em que entrou no segundo tempo, já vinha realizando o trabalho de carga leve, com direito a piscina em casa e massagem, procedimento que retomou no começo deste semana, de olho na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

“O Arrascaeta faria a quarta partida consecutiva, se começasse o jogo. Estamos tentando evitar que uma situação se agrave. É pra não acontecer, como o que tem acontecido na maioria dos jogos que temos acompanhado, sempre alguém saindo com uma fisgada”, afirmou o técnico Dorival Jr no domingo.

Arrascaeta deixou o jogo contra o Vélez, na quarta-feira passada, reclamando de dores no púbis. A comissão técnica está em alerta para que a situação não piore, por isso o Flamengo deslocou o fisioterapeuta Laniyan Neves para um atendimento personalizado com o jogador.

Mesmo assim, o uruguaio foi acionado no segundo tempo para ajudar a equipe a empatar o jogo com o Goiás, pelo Brasileiro. A expectativa é tê-lo como titular na quarta-feira. No domingo, o Flamengo ainda tem o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileiro.