Início Notícias ‘Acho as críticas ao Dorival injustas’, diz comentarista

‘Acho as críticas ao Dorival injustas’, diz comentarista

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu a vantagem do Palmeiras aumentar para nove pontos.

Dorival optou por escalar uma equipe mesclada para enfrentar o Esmeraldino, o time não conseguiu ser brilhante e impor o seu jogo. Com o empate, alguns torcedores voltaram a questionar o comandante rubro-negro.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre as críticas à Dorival Júnior. O comentarista afirmou ser injusto com o comandante que recuperou o Flamengo e colocou a equipe com possibilidades de brigar por títulos na temporada.

“Acho que essas críticas ao Dorival são injustas, quem deve receber críticas são as pessoas que mantiveram o Paulo Sousa durante um longo tempo no comandando a equipe, colocando os jogadores fora das suas posições. Desde a sua chegada, o Dorival conseguiu recuperar a equipe dar confiança aos jogadores e colocar o Flamengo com chances de conquistar as competições que disputa. O time alternativo que alguns torcedores questionaram escalar nessas partidas, é o mesmo time que colocou o Flamengo com a condição de estar próximo do Palmeiras”, disse Zinho.

 


Fonte: Diário do Fla