Início Notícias Veja a escalação do Flamengo para encarar o Goiás

Veja a escalação do Flamengo para encarar o Goiás

Time do Flamengo entrando em campo contra o Avaí, na Ressacada – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (11), quando enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior terá baixas importantes no ataque. Sem Gabigol e Pedro, ambos suspensos, Everton Cebolinha deve formar dupla de ataque com o jovem Victor Hugor.

Vale lembrar que Victor Hugo é meio campista de origem e, por isso, a entrada do jovem de 18 anos no time titular no ataque junto a Everton Cebolinha, será improvisada. Além de Gabigol e Pedro, que irão cumprir suspensão automática, o Flamengo vendeu Lázaro ao Almería (ESP), que costumava ser titular no ‘time B’.

Assim, a provável escalação é: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago. Maia, Vidal, Éverton Ribeiro, Cebolinha, Marinho e Victor Hugo

Além dos dois atacantes titulares, o técnico Dorival Júnior terá os desfalques de Rodrigo Caio, que está em processo de transição após se recuperar de uma lesão no joelho e Bruno Henrique segue entregue ao Departamento Médico enquanto se recupera de uma cirurgia.

Goiás e Flamengo se enfrentam no Estádio da Serrinha, com transmissão ao vivo do Premiere, por meio do pay-per-view.