Início Notícias Torcida do Flamengo esgota ingressos contra o Goiás

Torcida do Flamengo esgota ingressos contra o Goiás

Torcida do Flamengo no Serra Dourada – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: A Nação Rubro-Negra marca presença em peso em todos os jogos do Flamengo. Seja como mandante ou visitante, a torcida se faz presente pelo Brasil afora. Novamente, os ingressos destinados ao Mais Querido estão esgotados, dessa vez para o jogo contra o Goiás, em Goiânia.

Todos os 800 ingressos destinados aos torcedores do Flamengo foram vendidos. A venda das entradas para o jogo no Estádio da Serrinha começou na manhã de sexta-feira (09). A expectativa é de que mais de 13 mil pessoas estejam presentes para acompanhar o confronto.

O valor dos ingressos comercializados de forma online para a torcida visitante, ocupada pelo Flamengo, custaram R$200. Os portões para a partida abrem às 17h (horário de Brasília) deste domingo (11). O setor visitante deve ser acessado pela Av. Edmundo Pinheiro de Abreu.

O Flamengo, vice-líder, busca diminuir a distância de sete do líder Palmeiras. Já o Goiás, na nona posição, vem embalado por três vitórias consecutivas. O alviverde enfrentou o Santos, Atlético-GO e Atlético-MG, marcando cinco gols e sofrendo apenas dois.

A partida entre Goiás e Flamengo ocorre, como dito anteriormente, neste domingo (11), a partir das 19h (horário de Brasília).