Início Notícias Tadeu faz acusação grave e Flamengo é citado: “Talvez eles não conheçam…”

Tadeu faz acusação grave e Flamengo é citado: “Talvez eles não conheçam…”

Rubro-Negro consegue marcar no finalzinho, mas rivais ficam na bronca em lance do escanteio   

O Flamengo saiu com um empate amargo da Serrinha neste domingo (11) contra o Goiás. Após iniciar a partida com um time alternativo, a equipe treinada por Dorival Júnior chegou a sair perdendo no confronto. No fim, o placar ficou em 1 a 1 com um ponto para cada lado. O Rubro-Negro vê o Palmeiras se distanciar na liderança e agora a diferença é de nove pontos entre os times.

 



O primeiro feito da partida foi marcado por Dieguinho. Mesmo escorregando na hora de chutar, o meia aproveitou a assistência de Pedro Raul e colocou a bola no ângulo aos 34 da 2ª etapa. Apesar da felicidade do Esmeraldino, seis minutos depois viria o empate do Flamengo. Após cruzamento de Arrascaeta, em escanteio pela esquerda, Léo Pereira aproveitou a saída de bola errada de Tadeu para cabecear. Mateus França aproveitou a bola sobrada e deixou tudo igual.

Porém, não foi exatamente assim que viu o lance o goleiro do Goiás. Tadeu terminou a partida demonstrando muito descontentamento com a marcação do árbitro Ramon Abatti Abel no gol de empate do Flamengo. Segundo o guarda redes, a arbitragem cometeu alguns erros na partida, aparentando, nas palavras do atleta, “não conhecer a regra”. Por fim, Tadeu afirma que o Rubro-Negro foi “favorecido”.

Agif/Heber Gomes – Matheus França saiu do banco para empatar jogo para o Flamengo

“Não teve polêmica, fio falta. Talvez eles não conheçam essa regra. Até impedimento em tiro de meta marcaram. Difícil ser prejudicado. A gente não esperava que fosse tão diferente por ser um árbitro que está apitando o jogo deles (Flamengo) sempre. Ele falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr para poder dar uma interferida e favorecer a equipe deles”, acusa Tadeu.



A torcida do Flamengo vivia a expectativa de ver algumas jovens formados na base do Clube atuando contra o Goiás. O atacante Mateusão inclusive chegou a ser cotado para iniciar o confronto. Assim como Mateus França, o jogador participou apenas dos minutos finais da partida. Quem não agradou foi a dupla Marinho e Cebolinha, alvo de críticas da Nação. O Rubro-Negro agora enfrenta o São Paulo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (14), às 21h45.   

Fonte: Bolavip