Início Notícias Retrospecto positivo! Flamengo leva vantagem nos últimos duelos contra o Goiás

Retrospecto positivo! Flamengo leva vantagem nos últimos duelos contra o Goiás

Pedro-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Neste domingo, Flamengo e Goiás se enfrentam às 19h, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conquistar a vaga para a final da Libertadores, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Dorival Júnior teve alguns dias para recuperar os jogadores e decidir a equipe que via entrar em campo, como terá a partida de volta da Copa do Brasil no meio de semana. A tendência é que o time alternativo do Flamengo entre em campo.

Jogadores e comissão têm ciência da importância de uma vitória neste domingo para as pretensões da equipe no campeonato, mais três pontos na tabela são primordiais para continuar na caça ao líder Palmeiras. Mas esse confronto tem sido favorável ao Mais Querido.

No retrospecto recente, o Flamengo leva ampla vantagem nos confrontos contra o Goiás. Isso porque nos últimos sete jogos entre as equipes, foram seis vitórias do Mais Querido e um empate.

A última vitória do Goiás sobre o Flamengo, aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2014, desde então o Esmeraldino não sabe o que é vencer o rubro-negro. O Mais Querido contava na oportunidade com jogadores como Léo Moura, Everton, Canteros, Alecsandro e Paulo Victor.


Fonte: Diário do Fla