Início Notícias "Menos mal", "é para agradecer"; Torcida do Flamengo se manifesta sobre escolha...

"Menos mal", "é para agradecer"; Torcida do Flamengo se manifesta sobre escolha de Dorival Júnior para o confronto contra o Goiás


Flamengo enfrenta o Goiás, em Goiânia, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (11), pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Goiás, fora de casa, às 19h. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior ocupa o 4° lugar na tabela de classificação, com 44 pontos e busca seguir o líder Palmeiras na briga pelo título da competição de pontos corridos. 

Para o duelo desta tarde, o Dorival deverá usar um time misto do Mengão, voltam à equipe titular os jogadores David Luiz, Léo Pereira e Thiago Maia. Já Gabigol e Pedro estão suspensos, e por isso ficam de fora do confronto na Serrinha. 

 

 

Após a publicação do jornalista Venê Casagrande sobre a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás, a torcida do Mengão comemorou o fato do jogador Diego Ribas não ser opção na equipe titular, como vinha sendo em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. 



Porém, apesar de gostarem da provável escalação, com Vidal, Éverton Ribeiro e Cebolinha, muitos torcedores criticaram o técnico Dorival Júnior, falando que o comandante do Fla não está focando no título do Campeonato Brasileiro. 



Confira a reação da torcida para a provável escalação deste domingo: 



















 

Fonte: Bolavip