Início Notícias Marcos Braz diz que ‘continuará tentando’ contratar Oscar

Marcos Braz diz que ‘continuará tentando’ contratar Oscar

Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Um jogador que ficou bem encaminhado com o Flamengo, mas não foi contratado foi o brasileiro Oscar. Ele chegou a fechar acordo verbal com o clube carioca, mas o Shanghai Port, da China, não o liberou. Porém, o Rubro-Negro não desistirá da contratação.

O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, garantiu que o Flamengo poderá fazer uma nova investida pelo meia-atacante em 2023.

“Nós entendíamos que um jogador de alto rendimento, que não tinha problema de lesão e qualquer outra situação, que ele não poderia ficar parado estando bem. Esta foi a nossa tentativa, mas os chineses bateram o pé e falaram que não liberariam ele para nenhum clube da América Latina. O Oscar queria vir para o Brasil, passar um tempo aqui”, disse, em entrevista ao S1 Live.

“Ele tem dois anos e meio de contrato lá, não sei se é possível um rompimento. Sim, vou continuar tentando. É um jogador que interessa ao Flamengo. Naquele momento eu pensei. ‘Cara, se os chineses não querem liberar agora e, teoricamente eu terei que conversar novamente com estes mesmos chineses daqui a seis meses, tenho que respeitar. Não posso desgastar a relação’. [Vai continuar tentando?] Sim, eu vou tentar sempre”, completou.

Por fim, recentemente, o jornalista Jorge Nicola noticiou a parceria entre o Vasco, adquirido pela 777 Partners, e o empresário Giuliano Bertolucci, um dos mais influentes no mercado da bola e que também é parceiro do Flamengo. Os objetivos do Cruzmaltino é disputar jogados com o rival, iniciando por Oscar.