Início Notícias Jornalista sai em defesa de Dorival: ‘A campanha dele é de briga...

Jornalista sai em defesa de Dorival: ‘A campanha dele é de briga por título’

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o Mais Querido buscou o empate no fim do jogo e somou e viu sua distância para o Palmeiras aumentar.

Em uma partida onde não foi brilhante, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo contra o adversário e mesmo tendo mais posse de bola não foi efetivo no ataque. Dorival optou em iniciar a partida com um time mesclado.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo mais uma vez fez críticas a escolha do treinador. Já que o líder do campeonato venceu, os rubro-negros acharam que Dorival deveria ter iniciado a partida com mais jogadores do time titular.

Eric Faria usou as suas redes sociais para falar sobre alguns comentários de torcedores do Flamengo, o jornalista saiu em defesa de Dorival Júnior principalmente pela escolha do comandante para o duelo contra o Goiás.

“A torcida do Flamengo está enfurecida. Muitos reclamam do Dorival Júnior. O jogo era duro, os dois artilheiros suspensos. O Goiás vindo de três vitórias consecutivas, o campeonato não foi perdido pelo Dorival. A campanha dele é de briga pelo título. Já a herança que ele recebeu…”, escreveu Eric Faria.

O jornalista completou falando sobre o time alternativo, Eric afirmou que quando estava ganhando os jogos, o time era considerado muito bom por muitos, agora com dois empates começa a ser questionado.

“Quando o Flamengo com reservas há três semanas mais ou menos goleou o Athletico-PR, muita gente dizia: ‘O Fla é o melhor time do Brasil. O segundo time do Brasil é o Fla reserva’. Agora escalar o ‘segundo melhor time do Brasil’ não presta. A língua é o chicote do corpo”, completou.


Fonte: Diário do Fla