Início Notícias Flamengo tem ‘acordo’ com Michael caso volte ao Brasil

Flamengo tem ‘acordo’ com Michael caso volte ao Brasil

Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Após início em baixa, Michael acabou tendo um ano mágico em 2021 e foi vendido ao Flamengo pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador estaria infeliz no país e cogitando um retorno ao futebol brasileiro, de acordo com o que foi dito por veículos de comunicação recentemente.

Nesse sentido, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro, comentou sobre a possibilidade de retorno de Michael, garantindo que, seguindo algumas condições, a prioridade do atacante no Brasil é o clube carioca.

“Eu fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Eu vou te falar o que aconteceu nesta janela. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eles até poderiam vender ele, aí não posso falar nada. Aparece o Botafogo ou Corinthians e compra. Agora, começaram a falar sobre empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair do empréstimo gratuito e não ser o Flamengo? É zero”, diz Braz.

Além do interesse na compra, Botafogo e Corinthians também estaria negociando o empréstimo sem custos do atacante. A torcida do Flamengo cobrou Braz na época para que tentasse o retorno de Michael caso fosse um negócio viável.

“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, completa.