Início Notícias ‘Flamengo mostra para todo mundo que não tem intenção de brigar pelo...

‘Flamengo mostra para todo mundo que não tem intenção de brigar pelo Brasileiro’, diz comentarista

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma equipe mesclada, o Mais Querido não conseguiu impor o seu jogo.

Em uma atuação onde não foi brilhante, o Flamengo teve muitas dificuldades contra o Esmeraldino. Mesmo com mais posse de bola, a equipe esteve muito longe das últimas atuações feitas pelo rubro-negro.

Durante o programa ‘Troca de Passes’, Roger Flores falou sobre o jogo. O comentarista afirmou que o Flamengo demonstrou não ter intenção de brigar na parte de cima da tabela, o ex-jogador garantiu que Dorival deveria ter escolhido melhor a sua escalação.

“O Flamengo mostra para todo mundo que não tem muita intenção de brigar lá em cima no Campeonato Brasileiro, em alguns recortes do campeonato até entendemos a opção de mesclar e ter um time alternativo, mas em outros não. Em alguns momentos a gente enxerga o que o campeonato te oferece e te coloca em algumas situações. Nesse jogo contra o Goiás e contra o Ceará, eram jogos para que o Flamengo tivesse o melhor em campo”, disse Roger Flores.


Fonte: Diário do Fla