Início Notícias "Eu sou gelo no sangue"; Marcos Braz revela 'carta na manga' para...

"Eu sou gelo no sangue"; Marcos Braz revela 'carta na manga' para manter Rodinei no Flamengo e agita bastidores


O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro abriu sobre contraproposta tentadora preparada para o lateral

Desde a chegada de Dorival Júnior no comando do Flamengo, Rodinei teve um crescimento no desempenho em campo tão notável que o lateral passou a ser um dos titulares da equipe. Sendo assim, uma renovação com o atleta deixou de ser um tópico distante e voltou a ser cogitada nos bastidores flamenguistas.



A pedra no caminho, no entanto, é que os representantes do lateral-direito não parecem ter interesse na prolongação do contrato. Em entrevista recente à ESPN, Ricardo Scheidt, empresário de Rodinei, deu indícios de o atleta buscará novos desafios a partir de 2023. Durante a conversa, Scheidt chegou a mencionar um possível interesse do River Plate no jogador.

O empresário dele dá muitas declarações”, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, sobre as afirmações do representante. Em participação junto ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro, o dirigente ainda revelou uma ‘carta na manga’ para renovar o vínculo com o titular de Dorival Júnior.



Eu entendo e trato com a maior naturalidade do mundo se, esta decisão do jogador e seu agente proceder sobre deixar o Flamengo. Não vejo como nenhum problema, é um jogador importante, ainda mais nesta fase. Agora, lá na frente nós vamos conversar se realmente é isso. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores. ‘E aí, Rodinei, você vai ser o nosso lateral no Mundial ou não?’. Eu sou gelo no sangue. Ele pode recusar. Ok. Muito obrigado”, revelou Braz durante a entrevista.



“Estou em igualdade de forças. Eu irei tratar com um lateral campeão da Libertadores. Então, vou chegar e falar. ‘E aí, Rodinei, você quer continuar ou não?’. ‘Ah, Braz não quero. Muito obrigado’. Eu acho que nós temos que respeitar o jogador, o que ele fez no clube. O Rodinei é um profissional que treina muito, um cara de grupo e que todo mundo gosta. Não é preciso a gente colocar peso nesta questão. Vamos esperar o momento certo”, completou o dirigente.

Fonte: Bolavip