Início Notícias ‘Dorival poderia ter saído da sua estratégia e arriscado um pouco mais’,...

‘Dorival poderia ter saído da sua estratégia e arriscado um pouco mais’, diz comentarista

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter saído atrás no placar, o Mais Querido conseguiu empatar a partida e somar mais um ponto.

Em uma atuação longe do que vinha demonstrando em campo, o Flamengo conseguiu ter mais posse de bola, mas não impôs o seu jogo contra o Goiás. No fim, em um lance que vai render muitos comentários conseguiu o empate.

Durante o programa ‘Troca de Passes’, Lédio Carmona falou sobre a partida. O comentarista afirmou que Dorival Júnior poderia sair um pouco da sua estratégia e arriscar um pouco mais, principalmente iniciando a partida com Arrascaeta em campo.

“Dorival poderia ter saído da sua estratégia e arriscado um pouco mais, escalando pelo menos o Arrascaeta ao lado do Everton Ribeiro. Porque o Flamengo não tinha por suspensão 48 gols em campo, 24 do Gabigol e 24 do Pedro. Então na minha opinião ele deveria colocar em campo os jogadores que dão volume de jogo ao Flamengo, e para o azar dele o time alternativo hoje foi muito mal em campo. Jogadores como Everton Cebolinha, Marinho e Vidal não foram bem. O mais grave foi a improvisação do Victor Hugo, o que fez as coisas não acontecerem”, disse Lédio Carmona.

 


Fonte: Diário do Fla