Início Notícias Braz é sincero sobre chance de Wendel no Fla em 2023 e...

Braz é sincero sobre chance de Wendel no Fla em 2023 e expõe bastidores de tentativa por outro volante

O dirigente do Flamengo concedeu entrevista e foi sincero sobre as possibilidades de contratações para 2023

Se tem algo que não pode ser motivo de reclamação dos torcedores do Flamengo neste ano é a falta de contratações por parte da diretoria do Rubro-Negro. Talvez alguns ainda não tenham engrenado da maneira que se esperava, mas o Fla abriu os cofres e foi ao mercado atrás de reforços para a temporada. 

 



 

Entretanto, dois nomes ficaram na fase do ‘quase’ serem contratados pelo Clube carioca, que foram os volantes Wendel, do Zenit, e Walace, da Udinese. Em entrevista ao S1 Live, o dirigente do Mengão, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade de o Flamengo voltar a tentar negociar por Wendel em uma janela futura. 
 

 

Com Wendel não. Ele acabou de renovar, uma situação difícil, não tem possibilidade. Ele renovou acho que por mais três anos“, disse o dirigente. Em outro momento da sua aparição na entrevista, Braz deu alguns bastidores da negociação com o Udinese por Walace, que segundo Marcos fez de tudo para ir ao Flamengo

 

Emilio Andreoli / Correspondente / Getty Images - Walace pela Udinese.

 

O Walace, ele é um jogador que desde sempre tínhamos interesse. Ele é um jogador que demonstrou que queria jogar no Flamengo. Agora, infelizmente, a Udinese botou um valor na cabeça e não queria diminuir absolutamente nada. Não queria nem mesmo negociar. Perto do encerramento da janela chegou uma hora que a gente precisou largar“, revelou Braz. 

 

 

O dirigente evitou falar se Walace poderia voltar a ser pauta em uma futura contratação, ainda mais que o Fla já buscou outros nomes para a posição, mas afirmou: “Nós fizemos o possível e o jogador também. Para ser justo, o Walace foi muito correto com a gente. Ele, inclusive, se expôs dentro do clube querendo vir para o Flamengo“, concluiu.

Fonte: Bolavip