Início Notícias Victor Hugo se recupera e volta a reforçar o Flamengo

Victor Hugo se recupera e volta a reforçar o Flamengo

Victor Hugo em treino do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo fez mais uma bateria de treinos nesta sexta-feira (09), com foco no Goiás. Em busca de ter a força máxima do time alterativo para o duelo de domingo (11), às 19h (horário de Brasília), o técnico Dorival Júnior ganhou um reforço: o meia Victor Hugo, que não enfrentou o Vélez Sarsfield (ARG) no meio de semana.

Aos 18 anos, o jogador não participou do jogo de volta das semifinais de Libertadores, contra o Vélez, na última quarta (07), por ter sentido dores musculares. Após um rápido tratamento do departamento médico, Victor Hugo voltou à disposição de Dorival e caminha para estar pronto ao próximo desafio do Flamengo. Informação divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Victor Hugo é uma das peças fundamentais para Dorival Júnior manter o ‘rodízio’ no elenco durante do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o meia do Ninho do Urubu tem 23 jogos, com três gols e três assistências na conta. No Brasileirão, o garoto tem 11 partidas, com 634 minutos em campo. Já na Libertadores, a minutagem é menor: 69′ em sete duelos.

Para o jogo contra o Goiás, Dorival Júnior tende a usar a equipe alternativa na Serrinha. Isso porque, o duelo seguinte na temporada é a partida de volta contra o São Paulo, nas semifinais de Copa do Brasil. Pensando no jogo diante dos paulistas, na quarta-feira (14), o treinador vai poupar alguns titulares, mas Pedro e Gabigol estarão de fora por suspensão.

Goiás x Flamengo acontece a partir das 19h (horário de Brasília) do domingo (11), em Goiânia. O jogo é pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro busca diminuir a diferença para o líder Palmeiras, que, atualmente, é de sete pontos.