Início Notícias Titular do Flamengo não se cala e revela 'mágoa' com Renato Gaúcho:...

Titular do Flamengo não se cala e revela 'mágoa' com Renato Gaúcho: "Para mim, foi muito ruim ter que…"


Um dos principais jogadores do atual time Rubro-Negro concedeu entrevista e não escondeu a sua insatisfação com a decisão do jogador

O Flamengo está entrando na sua sequência de jogos mais decisiva da temporada. A equipe comandada por Dorival Jr ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro, mas está na reta final das outras duas copas, já com ‘um pé’ na decisão da Copa do Brasil e confirmada na grande final da Libertadores, contra o Athletico. 

 



 

Em busca de ‘consertar’ o passado, e conquistar o título que deixou escapar em 2021, muitos torcedores gostariam de reencontrar o Palmeiras na decisão, mas isso não muda o fato de o Rubro-Negro estar com ‘sangue nos olhos’ para enfrentar o Furacão. Porém, para um dos titulares da equipe do Flamengo, essa final terá um significado especial. 

 

 

Isso porque João Gomes, titular indiscutível do atual Flamengo, que vem em uma excelente crescente com Dorival Jr, concedeu entrevista ao canal FLA TV e revelou que foi complicado demais ficar de fora da final do ano passado, mas que tinha que respeitar a escolha de Renato Gaúcho, treinador do time na época. 

 



 

Para mim, foi muito ruim ter que ficar de fora de uma final. Sempre foi algo que eu busquei e sonhei. Eu queria estar ali, né? Isso foi uma opção do Renato (Gaúcho), e tenho que respeitar. Mas hoje eu estou bem. Esse é o meu melhor momento, e eu estou pronto para realizar esse sonho que eu sempre busquei. Falta só um passo“, afirmou o jogador. 

 

 

João Gomes é hoje peça fundamental do elenco do Flamengo e enquanto discute uma renovação de contrato com a diretoria, vem recebendo interesse e chamando atenção de diversos gigantes europeus. 

Fonte: Bolavip