Início Notícias "É o único 9…"; Torcida vibra com possível chance de Mateusão no...

"É o único 9…"; Torcida vibra com possível chance de Mateusão no Fla e time ganha outros reforços

Rubro-Negro abre espaço na equipe principal antes de decisão pela Copa do Brasil

O Flamengo possui uma semana importante para definir os objetivos finais do time nesta temporada. Depois de se classificar para a final da Libertadores, a ser disputada contra o Athletico-PR, no Equador, dia 29 de outubro, o Rubro-Negro também pode carimbar a vaga na final da Copa do Brasil. Antes disso, em compromisso pela Série A, a saídas de atletas como Vitinho e Lázaro devem ser supridas em breve.

A torcida do Mengão está acompanhando os recentes desempenhos do São Paulo já pensando na decisão da próxima quarta-feira (14). As equipes entram no gramado do Maracanã pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. A equipe carioca chega com uma vantagem de dois gols de diferença após anotar um 3 a 1 contra o Tricolor, no Morumbi. O time treinado por Rogério Ceni vem embalado após garantir vaga na final da Sul-Americana no meio da semana.

 



Enquanto o São Paulo pega o Corinthians neste domingo (11), o Flamengo encara o Goiás no mesmo dia. A grande novidade entre os relacionados são algumas crias do Ninho do Urubu. Com a venda de alguns jogadores do elenco, e outros sendo poupados para a semifinal da Copa do Brasil, Petterson, Matheus França e Mateusão estarão no jogo diante do Goiás. O último, inclusive, pode ganhar a oportunidade de começar jogando.

Agif/Jorge Rodrigues – Matheus França é outro relacionado pelo Flamengo

Além deles, Hugo Souza, João Gomes e Victor Hugo também estarão presentes, representando a academia formadora de promessas do Clube. A diferença é que esses outros nomes já aparecem entre os escolhidos de Dorival com maior frequência na temporada. A possibilidade de Mateusão jogar agradou parte da torcida. Segundo levantamento feito pelo Globo Esporte, o atacante marcou 22 gols no sub-20 em 30 oportunidades.  



Fonte: Bolavip