Início Notícias Buscando mais uma vitória, Flamengo encara o Goiás fora de casa

Buscando mais uma vitória, Flamengo encara o Goiás fora de casa

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo (11/09), às 19h, no Estádio da Serrinha, pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Mais Querido busca nova vitória no Brasileirão, para se manter vivo na disputa do título da competição.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior não terá à disposição o zagueiro Fabrício Bruno e os atacantes Pedro e Gabigol, suspensos, além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados. O treinador deve botar também o time B em campo.

Isso porque, o técnico vai poupar os titulares para partida contra o São Paulo na quarta-feira (14/09), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Assim, o provável time do Flamengo para partida contra o Goiás será: Santos; Matheuzinho (Varela), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Luccas; Pulgar, Vidal, Matheus França (Diego); Marinho, Cebolinha e Victor Hugo.

Já o Goiás de Jair Ventura deve ir a campo para a partida contra o Flamengo com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

A arbitragem da partida será de Ramon Abatti. Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O VAR, por sua vez, fica por conta do Rafael Traci, com auxílio de Johnny Barros de Oliveira. Todo o quadro é de Santa Catarina.

Fonte: Diário do Fla