Início Notícias Vitinho 'explode' no Mundo Árabe e Nação ferve na web com info...

Vitinho 'explode' no Mundo Árabe e Nação ferve na web com info sobre sua condição: "Mal chegou e…"


Meia-atacante deixou o Flamengo recentemente e acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita

Depois de golear o Vélez por 4 a 0 na Argentina, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, o Flamengo voltou ao Brasil para fechar a classificação à decisão do torneio continental. No Maracanã, um jogo depois do empate com o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebeu os argentinos e venceu mais uma vez, agora por 2 a 1, para carimbar sua ida à final.

Além do bom momento em campo, a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com outra notícia. O meia-atacante Vitinho, que deixou a equipe rubro-negra na última janela de transferências, deu o que falar no seu novo clube. Um dos reforços mais recentes do Al Ettifaq, da Arábia Saudita, o brasileiro foi titular, jogou os 90 minutos e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Al Baten, na liga local.

“Fico feliz por poder jogar o meu melhor futebol e voltar a marcar, agora com a camisa do Ettifaq. Que seja o primeiro de muitos gols aqui. O time teve uma boa atuação, jogou com alegria, e conseguimos essa primeira vitória. O campeonato está apenas começando e vamos atrás de uma grande temporada, para tentar também uma vaga na Champions da Ásia”, afirmou Vitinho através de sua assessoria.

O gol e a boa atuação viraram assunto para a torcida flamenguista, que brincou nas redes sociais com a situação. “Que jogador é esse camisa 27? O Flamengo poderia contratá-lo”, comentou um torcedor, em referência a Vitinho, que mal chegou e foi eleito melhor em campo na vitória. “Tá voando”, disse outro, mas também tiveram os que não sentem saudade: “Deixa eles terem alegria agora”, ironizou mais um.





Fonte: Bolavip