Início Notícias “Vai para ser titular”; RMP vai ‘na contramão’ em disputa no gol...

“Vai para ser titular”; RMP vai ‘na contramão’ em disputa no gol e Santos pode ser reserva do Flamengo em 2023

Diretoria rubro-negra está no mercado em busca de novas peças para a próxima temporada 

O goleiro Santos conseguiu sequência como titular nesta temporada, sob o comando de Dorival Júnior e virou unanimidade no gol. Depois de Diego Alves e Hugo Souza, a diretoria entende que para manter a competitividade pela posição, vai precisar de mais um atleta para a posição. 

Alguns nomes já começam a serem ventilados, mas a expectativa é de um atleta que tenha condições de ser titular do time, disputando posição com Santos. Dessa maneira, o comentarista Renato Mauricio Prado revelou os dois alvos e acredita que um deles, é um pouco “demais” pelo momento do camisa 20. 



Flamengo tem dois goleiros em vista. Um é aquele do Boca Juniors, o Rossi, que não aceitou renovar o contrato e está tentando sair. E o outro é o João Paulo, do Santos. O Flamengo tentou ele nesta temporada, mas não conseguiu. No entanto, vai insistir pra ver se consegue contratá-lo”, iniciou. 

João Paulo é cotado para chegar ao Flamengo (Foto: Robson Mafra/AGIF)
João Paulo é cotado para chegar ao Flamengo (Foto: Robson Mafra/AGIF)

“João Paulo é um puta goleiro. O problema é que você trazer um goleirão e tendo o Santos, tem muito goleiro bom que diz que não vai para disputar posição, mas sim para ser titular. Não é tão fácil essa reposição, mas o Flamengo precisa de um grande goleiro para ser o reserva do Santos, pois o Hugo não passa segurança”, concluiu Renato Maurício Prado.



Fonte: Bolavip