Início Notícias Titular absoluto do Flamengo recebe propostas para deixar o clube

Titular absoluto do Flamengo recebe propostas para deixar o clube

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo passou da água para o vinho. O comandante fez seus jogadores recuperarem a confiança, o reflexo disso é visto dentro de campo, com a equipe desempenhando um grande futebol.

Nos últimos meses, o Flamengo passou de desacreditado para equipe postulante a conquistar os títulos que disputa. Classificado para a decisão da Libertadores, há um jogo de confirmar a classificação para a final da Copa do Brasil e vice-líder do Brasileirão.

Dorival conseguiu encontrar a maneira da equipe jogar, achando o equilíbrio entre os setores o que foi primordial para o bom rendimento. A defesa que antes era uma dor de cabeça se tornou sólida e um dos responsáveis por isso estar acontecendo recebeu propostas de outros clubes.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, os representantes de David Luiz têm propostas em mãos para uma possível saída do Flamengo. Mas o desejo do jogador é renovar o seu vínculo com o Mais Querido.

David Luiz está em reta final de contrato com o rubro-negro, o atleta poderia assinar um pré-contrato com algum clube e sair na próxima temporada sem custo. A diretoria avalia o seu caso e o de Filipe Luís para definir as renovações dos vínculos.


Fonte: Diário do Fla