Início Notícias Representantes de Pedro Raul negam procura do Flamengo

Representantes de Pedro Raul negam procura do Flamengo

Pedro-Raul-Goiás
(Foto: Reprodução)

No próximo domingo (11), Flamengo e Goiás se enfrentam às 19h, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir a classificação para a decisão da Libertadores, o Mais Querido volta o foco para o Brasileirão.

Seguindo na caça ao Palmeiras, o Flamengo vai em busca da vitória sobre o Goiás. O jogo vai marcar o encontro de uma das melhores defesas do campeonato contra o artilheiro da competição.

Se destacando no Brasileirão, e sendo citado até pelo técnico da Seleção Brasileira, Pedro Raul vive a sua melhor fase na carreira. Fase essa que faz alguns clubes do Brasil observarem, o jogador teve seu nome vinculado ao Mais Querido, mas o seu staff falou sobre.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o Flamengo não fez uma procura por Pedro Raul, nem mesmo o staff do jogador foi procurado. Com Gabigol e Pedro no plantel, o Mais Querido está muito satisfeito com o que tem.

Mesmo vivendo um grande momento e sendo procurado por clubes brasileiros, Pedro Raul neste momento não atraiu a atenção do Mais Querido. O Kashiwa Reysol, do Japão é o detentor dos direitos do atleta e já informou que aceitar negociar o centroavante.


Fonte: Diário do Fla