Início Notícias “Prepara uma oferta”; John Textor ‘quebra a banca’ e quer comprar craque...

“Prepara uma oferta”; John Textor ‘quebra a banca’ e quer comprar craque do Flamengo para 2023

Janela de transferências está fechada no mercado brasileiro 

O Flamengo é um dos principais destaques da temporada no futebol sul-americano pelo futebol apresentado em 2022, sob o comando de Dorival Júnior. Dessa maneira, diversos jogadores ganham destaque e são procurados por outras equipes para serem negociados. 

Na última janela de transferências, Real Bétis, Sevilla, Brighton, Wolverhampton, Southampton e Crystal Palace estiveram interessados na contratação de Pedro, atacante do Flamengo. A equipe espanhola ainda mantém sondagens pelo jogador e pode vir a fazer proposta no fim do ano. 



Agora, o investidor do Botafogo, John Textor quer a contratação do atacante da Seleção Brasileira, mas para seu outro clube: o Crystal Palace. De acordo com informações do “TeamTalk”, a equipe inglesa já está se preparando para fazer uma oferta oficial na próxima janela de transferências. Nesta sexta-feira (9), o camisa 21 foi convocado para a Seleção Brasileira. 

Pedro está na mira do Crystal Palace (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Pedro está na mira do Crystal Palace (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“Evoluir é um dos processos mais bonitos que podemos ter em vida. Errar e acertar; cair e levantar; dúvidas e certezas. Os dois lados estão sempre como possibilidade de escolha. Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei EVOLUIR. Acredito que essa seja a palavra. Evolução. Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Isso me manteve firme. Agradeço a cada um que esteve comigo. Vocês fazem parte desse momento especial. Que seja apenas o começo. Obrigado, Flamengo e Nação. Sem vocês não seria possível. Sou grato por todo apoio que me deram. O tempo de Deus é perfeito! Obrigado, Jesus!”, comemorou o jogador em suas redes sociais.



Fonte: Bolavip