Início Notícias Pedro é convocado para amistosos antes da Copa

Pedro é convocado para amistosos antes da Copa

Pedro, atacante do Flamengo, comemorando gol pela seleção brasileira olímpica – Foto: Ricardo Nogueira

COLUNA DO FLA: Na manhã desta sexta-feira (09), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou oficialmente a lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Entre os nomes chamados pelo treinador, está o do atacante Pedro e do meia Everton Ribeiro, ambos do Flamengo. Agora, ambos terão chance de disputar os últimos amistosos do Brasil antes da realização da Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.

Os amistosos serão disputados na França. No dia 23 de setembro o Brasil enfrentará Gana em Le Havre, no Stade Oceane. Já no dia 27 a Seleção jogará em Paris no Parque dos Príncipes com a Tunísia. Os amistosos acontecerão às 15h30 no horário de Brasília.

Assim como já é costume no calendário do futebol nacional, o Campeonato Brasileiro não terá pausa no período de jogos da amarelinha. Desta forma, o Flamengo enfrentará o Fortaleza, no dia 28 pela 28ª rodada na Arena Castelão, com desfalques importantes.

A Copa do Mundo começará no dia 20 de novembro, com a fase de grupos. O Brasil está no grupo G, ao lado de Camarões, Suíça e Sérvia. O primeiro compromisso da Seleção será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília).