Início Notícias "Pede 3 milhões de dólares"; Braz se empolga por atacante e Flamengo...

"Pede 3 milhões de dólares"; Braz se empolga por atacante e Flamengo pode dar 'chapéu' em Rogério Ceni

Informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, incluindo ao menos mais 3 times brasileiros, além dos cariocas e do São Paulo

O Flamengo ainda tem 3 decisões pela frente nessa temporada, podendo erguer taças e coroar um ano que até agora vem sendo muito bom, animando bastante a torcida e permitindo sonhar. A equipe comandada por Dorival Júnior está cada vez mais forte, crescendo jogo a jogo, conseguindo manter o nível até quando os titulares não estão em campo.

 



 

O trabalho é considerado muito positivo, especialmente após a saída de Paulo Sousa, que vinha sendo extremamente criticado pelos torcedores. De qualquer forma, quem contribuiu muito com essa evolução absurda foi a diretoria, que foi ao mercado no momento certo e trouxe peças de reposição, ajudando no planejamento da comissão técnica.

 

 

Percebendo que essas novidades contribuem bastante aos resultados, os dirigentes flamenguistas estão novamente de olho em opções, mas desta vez já pensando em 2023. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Mais Querido está sondando a situação de Pedro Raul, emprestado ao Goiás pelo Kashima Reysol, do Japão. O atacante de 25 anos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols.

 

Foto: Heber Gomes/AGIF - Pedro Raul é desejado no mercado.
Foto: Heber Gomes/AGIF – Pedro Raul é desejado no mercado.

 

Com contrato até dezembro e salários na casa dos 140 mil reais mensais, contrato atual do no Esmeraldino vai até dezembro de 2022, mas o vínculo com os japoneses têm duração até 2024. De acordo com a fonte acima citada, é pedido cerca de 3 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões na cotação atual) para abrir negociações, mas o São Paulo, de Rogério Ceni, também está na jogada.

 



 

Além do Tricolor, Corinthians, Botafogo e Vasco entraram em contato com representantes do jogador, mesmo que nenhuma proposta tenha sido feita até aqui. Vale lembrar que o camisa 9 está em alta, tanto que Tite chegou a cogitá-lo como uma possibilidade para a Copa do Mundo, no Catar, em novembro, mesmo que ainda esteja bem atrás de Pedro, que deve ser escolhido.

Fonte: Bolavip