Início Notícias Marcos Braz sobre possível retorno de Michael para o Brasil: ‘Ele tem...

Marcos Braz sobre possível retorno de Michael para o Brasil: ‘Ele tem um compromisso comigo’

Michael-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Com a temporada chegando na sua fase decisiva, o Flamengo concentra as atenções para os jogos decisivos pelas competições que disputa. Dorival e seus comandados tem concentração e sede de títulos.

A diretoria já começa a planejar a próxima temporada, monitorando possíveis nomes que possam ser reforços para 2023. Durante essa semana, surgiu a notícia que Michael estaria insatisfeito no Al-Hilal.

Com uma possível volta do robozinho para o Brasil, alguns clubes demonstraram interesse em monitorar a situação do jogador, entre eles o Flamengo que é o ex-clube que o atacante estava antes de ir para o Mundo Árabe.

Durante o podcast ‘Podpapa’ do youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Marcos Braz falou sobre Michael. O dirigente afirmou que a chance de o atacante jogar em outro clube no Brasil é zero, já que o atleta tem um acordo com o VP.

“Começaram a falar de empréstimo gratuito para outros clubes. Sabe a chance de ele sair da Árabia e não ser o Flamengo? É zero. Até pela minha relação com o jogador. Ele tem um compromisso comigo”, disse Marcos Braz.

 


Fonte: Diário do Fla