Início Notícias Luiz Eduardo Baptista defende realização da final da Libertadores fora da América...

Luiz Eduardo Baptista defende realização da final da Libertadores fora da América do Sul

'Nós estamos jogando em casa, Montevidéu é Rubro-Negra' diz BAP
Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo se classificou para mais uma final da Libertadores, após eliminar o Vélez, no Maracanã, na semifinal do torneio. Nesse sentindo, torcedores Rubro-Negros já se programam para “invadir” Guayaquil, local que sediará a decisão. Contudo, no meio do debate sobre a final única, que ocorre nos torneios da Conmebol desde 2019, o Presidente do Conselho de Administração  do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deu uma opinião polêmica nas redes sociais.

 

“Por que não levar a final da Libertadores para cidades como Miami, Orlando, Dallas, Lisboa, Madrid, por exemplo,onde há estádios maiores,abundância de voos e hotéis? Para os torcedores seria mais barato pelo volume de ofertas e para o produto, a visibilidade seria muito maior”, publicou o Presidente do Conselho de Administração do Mais Querido.

 

A ideia proposta pelo dirigente Rubro-Negro não foi muito bem aceita pelos torcedores, que o questionaram sobre a elitização do futebol. Todavia, Bap respondeu os críticos comparando valores de passagens para Guayaquil com os lugares citados por ele.

 

“Para quem acha elitista , vejam aí o preço do ingresso, das passagens aéreas e de hotéis em Guayaquil para o período da final. Isto se conseguirem. Mais caro que nos lugares que citei”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla