Início Notícias Ideia inusitada de Dirigente do Flamengo cai como 'bomba' na web: "Levar...

Ideia inusitada de Dirigente do Flamengo cai como 'bomba' na web: "Levar a final da Libertadores para…"


Nessa sexta-feira (9), um dos dirigentes do Rubro-Negro surgiu com uma ideia que visa facilitar o acesso da torcida para a grande decisão

A final da Libertadores de 2022 já está definida. O confronto responsável por definir o campeão da América Latina, será mais uma vez entre duas equipes brasileiras: o Flamengo e o Athletico Paranaense. Em um confronto da ‘velha guarda’, Dorival Jr e Felipão vão tentar se consagrar mais uma vez na história. 

 



 

Porém, foi outro personagem que roubou a cena nessa semana. Isso porque o Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como BAP, sugeriu uma ideia inusitada que, segundo ele, facilitaria muito mais a vida dos torcedores para acompanhar o seu time na final da Libertadores. 

 

 

Por que não levar a final da Libertadores para cidades como Miami, Orlando, Dallas, Lisboa, Madrid, por exemplo, onde há estádios maiores, abundância de voos e hotéis? Para os torcedores seria mais barato pelo volume de ofertas e para o produto, a visibilidade seria muito maior“, afirmou o dirigente em suas redes sociais. 

 



 

A ideia caiu como uma ‘bomba’ na web, dividindo muito as opiniões: “Barato para você, pro torcedor comum nunca será barato”, “Para o torcedor seria barato no Maraca, mas se for Guayaquil, seria melhor ser em outras grandes cidades, é mais barato ir para miami que Guayaquil”, “Oxi, Libertadores se joga na Europa??”, “Pior que não mentiu“, disseram alguns internautas. 

 

 

A decisão deste ano será realizada no dia 26 de outubro em Guayaquil, no Equador. Há algumas semanas, diversas torcidas vem reclamando sobre a dificuldade de ir à final para acompanhar seu time, seja por escassez de passagens ou preço.  

Fonte: Bolavip