Início Notícias Fla terá 4 desfalques por convocações contra o Fortaleza

Fla terá 4 desfalques por convocações contra o Fortaleza

Everton Ribeiro e Pedro na Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo

COLUNA DO FLA: Neste mês de setembro, serão disputadas as últimas partidas da Data FIFA antes da Copa do Mundo. Por este motivo, as seleções já anunciam seus escolhidos, e o Flamengo, dono de um poderoso plantel, será impactado pelas listas. Com as convocações, o Rubro-Negro tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Nesta sexta-feira (09), Tite anunciou a lista de convocados para os últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, e Everton Ribeiro e Pedro foram chamados pelo técnico. Os jogadores do Mengo irão reforçar a Amarelinha contra Gana e Tunísia.

Os outros dois desfalques confirmados do Flamengo são Arrascaeta e Guillermo Varela, convocados por Diego Alonso para a Seleção Uruguaia. O calendário da Celeste tem amistosos contra Irã e Canadá como os últimos compromissos antes do mundial.

Conforme citado, os quatro jogadores são desfalques confirmados no jogo contra o Fortaleza, dia 28 de setembro. Isso porque, as partidas amistosas – de ambas as seleções – serão disputadas nos dias 23 e 27 deste mês, não havendo tempo hábil para o retorno dos atletas.

Além do Fortaleza, no entanto, outro jogo gera preocupação no Flamengo com a possível ausência dos quatro representantes: o duelo contra o Fluminense. A partida será disputada no dia 18, e o Rubro-Negro tentará uma liberação para que os atletas se apresentem após o clássico.