Início Notícias “É o novo desejo do Flamengo”; ‘Pilhado’ entrega primeiro reforço surpresa que...

“É o novo desejo do Flamengo”; ‘Pilhado’ entrega primeiro reforço surpresa que Braz quer anunciar para 2023 e Nação aprova


Mengão já está pensando em 2023 e pode fazer sua primeira contratação

O Flamengo é o Clube que qualquer jogador sonha em atuar. Não é à toa que o Rubro-Negro conseguiu até de certa forma simples contratar o meio-campista Arturo Vidal. O chileno tinha um sonho de vestir o Manto Sagrado, mas isso só foi possível graças ao poder de investimento que o Mais Querido tem e, assim, o acordo foi logo finalizado.

Para 2023, o investimento deve ser ainda maior. Para a pasta de futebol, contratações serão feitas de forma pontual. É nesse contexto que o jornalista Thiago Asmar trouxe uma novidade bem curiosa que virou opção no Flamengo: Pedro Raul (25 anos), artilheiro do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Goiás. O comunicador confirmou a veracidade da notícia e deu mais detalhes.



(…) Pedro Raul, artilheiro do Brasileirão, destaque do Goiás, é o novo desejo do Flamengo. É o Pedro Raul o novo desejo do Flamengo. Eu só penso em uma coisa, se está atrás do Pedro Raul, já sabe que vai ser difícil segurar o Pedro. Eu acho, porque a gente sabe como é essa gestão do Flamengo… ela trabalha com peças de reposição (…)”, disse Pilhado antes de continuar.



 

(…) Ela (direção) se planeja para não perder o jogador e não ter um substituto. O Pedro é o atual Rei da América, é o artilheiro da Libertadores, e além disso, ele vai para a Seleção Brasileira. (…) Então, o Pedro com toda essa vitrine, principalmente se ele for para a Copa do Mundo, ele vai despertar o interesse europeu. Ele vai despertar interesse de grandes clubes (…)”, revelou e ainda finalizou falando sobre o assunto.

(…) Então, eu acho que já é um planejamento do Flamengo para uma possível do Pedro. Gabigol, eu já acho mais difícil, já está mais velho, 26 anos, não deve ir para a Copa do Mundo, mas o Pedro com 24 (anos), jogador de Seleção Brasileira, indo para uma Copa, eu acho que é bem provável que o Pedro desperte interesse do mercado europeu e, por isso, eu acho que o Flamengo já ‘tá ligado’ no Pedro Raul, atacante do Goiás”, opinou.

Fonte: Bolavip