Início Notícias “É hora de nacionalizar argentino”; Gringos detonam Tite por não convocar outro...

“É hora de nacionalizar argentino”; Gringos detonam Tite por não convocar outro titular do Flamengo


Os torcedores sul-americanos se mobilizaram nas redes sociais após a convocação de Tite para a Seleção Brasileira

Nesta sexta-feira (9), o técnico da Tite apresentou a lista de convocados para a Seleção Brasileira e dentre eles estavam os nomes de dois jogadores do Flamengo: o meio-campista Everton Ribeiro e do centroavante Pedro. Mas, alguns torcedores sul-americano sentiram falta de um nome nessa relação.

Através das redes sociais os torcedores mencionaram a ausência do lateral-direito Rodinei. “Que sentido faz ter apenas 3 laterais e 9 atacantes? Era melhor para ele testar Rodinei ou outros laterais ao invés de chamar apenas 3”, escreveu. Outro torcedor ainda sentiu falta de outro titular do elenco Rubro-Negro.



“Rodinei é muito mais que Danilo e não levar Gabigol é um escândalo”, apontou. Vale destacar que nas redes sociais os sul-americanos foram só elogios ao lateral, onde colocaram ele como o melhor da posição no futebol nacional. “Devia ter chamado o Rodinei, nunca vi um cara tão bom ao vivo como lateral, um foguete”, pontuou.



“É hora de nacionalizar o Rodinei, vamos aproveitar o fato de o Tite não citá-lo e vamos trazer para o futuro os 4 melhores da história”, destacou um torcedor argentino. Para a lateral, Tite convocou Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla). Além dos dois jogadores do Flamengo, o técnico convocou Weverton, do Palmeiras, no futebol nacional.

Fonte: Bolavip