Início Notícias Convocados, Pedro e Everton Ribeiro falam sobre estarem na lista de Tite

Convocados, Pedro e Everton Ribeiro falam sobre estarem na lista de Tite

Foto: Ricardo Nogueira/CBF

Nesta sexta-feira, Tite divulgou a convocação para os últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo. Vivendo grande fase, Pedro e Everton Ribeiro foram convocados e estarão presentes nos jogos. Em entrevista exclusiva à ‘FlaTV’, os jogadores falaram sobre a chance recebida.

“Muito feliz com esse momento que estou vivendo aqui no Flamengo. É um momento especial ser convocado para a última convocação dos amistosos. É um momento de muita alegria, um sonho realizado de poder voltar para a Seleção. Nunca deixei de acreditar no meu trabalho, sempre acreditei que poderia retornar à Seleção. Tenho que agradecer a Deus por esse momento, aos meus companheiros e um agradecimento especial ao professor Dorival, que desde o primeiro dia me deu confiança, sempre acreditou em mim. Momento de muita alegria, espero chegar bem na Seleção, ajudar meus companheiros e ser feliz lá também”, disse Pedro, antes de Everton Ribeiro emendar:

“Agradeço a Deus por esse momento, momento incrível. Estou muito feliz de poder voltar para a Seleção. É o momento de reta final para a Copa do Mundo, só tenho a agradecer meus companheiros, ao Flamengo, a Nação que nos ajuda em todos os jogos. Isso que nos motiva. Estou extremamente feliz, representar a amarelinha e que a gente possa fazer grandes jogos. Vai ser uma alegria voltar lá com o Pedro, que a gente possa levar esse entrosamento para a seleção e fazer grandes jogos”, completou o camisa 7.

Neste mês de setembro, o Brasil faz os dois últimos amistosos antes do Mundial. A Seleção enfrenta Gana no dia 23/09 e a Tunisia no dia 27/09. Convocados, Pedro e Everton podem garantir o passaporte para o Catar.

Fonte: Diário do Fla