Início Notícias "Aí o culpado"; Neto deixa o clubismo de lado e aponta o...

"Aí o culpado"; Neto deixa o clubismo de lado e aponta o responsável pela volta por cima do Flamengo na temporada

Apresentador rasgou elogios ao desempenho do Flamengo nos últimos jogos dessa temporada
 

O Flamengo vem fazendo mais uma temporada irretocável até aqui. Após perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense e em um período do Brasileirão ter flertado com a zona do rebaixamento, a equipe mudou da água para o vinho e agora, os cariocas estão há 3 jogos de se consagrarem tetracampeões da Copa do Brasil e de apenas mais uma vitória diante do Athletico Paranaense de voltar a pintar a América do Sul de vermelho e preto. Além disso, o Mais Querido segue com chances de ultrapassar o Palmeiras, seu maior rival nos últimos anos, e levar mais um Brasileirão para a Gávea. O bom momento do Fla encantou Neto, que se declarou ao técnico Dorival Júnior. 

No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (8), o ex-jogador Neto exaltou a classificação do Mais Querido para a decisão na Libertadores após O Mais Querido vencer o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 5 a 1 no agregado e destacou números do técnico Dorival Júnior, colocando o comandante como o principal responsável pela volta por cima do Flamengo nessa reta final de temporada. Vale lembrar que a mudança foi bastante rápida, uma vez que até junho, Paulo Sousa era o treinador e não conseguiu fazer o Rubro-Negro atuar com tanta autoridade.

 



 

“Aí o ‘culpado’ pelo sucesso do Flamengo, disparou Neto, que pediu para que a produção montasse uma arte com os números que o treinador tem à frente do clube carioca desde que chegou ao Mais Querido no final de julho. Ao todo, o comandante já possui 26 jogos no comando do Rubro-Negro e já venceu 19 vezes, empatou em outras três vezes e perdeu em apenas 4 oportunidades.  

 

 

Neto rasgou elogios ao técnico Dorival Júnior. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

 

Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo apenas até o final da temporada. A continuidade do medalhão na Gávea dependerá bastante dos seus resultados nesse final de ano.  Vale lembrar que o Fla já está na decisão da Libertadores, de forma invicta, está com um pé de decidir a Copa do Brasil e ainda está na caça do líder Palmeiras no Brasileirão. Até por isso, uma conversa para estender o seu vínculo com o Clube carioca só sera discutido após o fim das competições.

Fonte: Bolavip