Início Notícias Vivendo grande momento na temporada, Rodinei é o lateral que mais cria...

Vivendo grande momento na temporada, Rodinei é o lateral que mais cria chances claras na Libertadores

Rodinei-Flamengo
(Foto: Nelson Malfacini/ MalfaciniPress)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro e Marinho, o Mais Querido voltou a triunfar sobre os argentinos e conquistou a vaga na grande decisão da competição.

Mesmo sem ter o seu time ‘titular’ completo, o Flamengo foi superior ao adversário durante toda a partida. Os jogadores demonstraram muita maturidade, nem o primeiro gol tirou a tranquilidade do elenco.

Vivendo a sua melhor fase com o Manto Sagrado, Rodinei mais uma vez teve uma grande atuação. Sempre sólido ofensivamente, o lateral rubro-negro foi muito participativo, sendo uma opção de ataque do Mais Querido.

A boa atuação levou o site ‘SofaScore’ a fazer um levantamento sobre os seus números na atual edição da Libertadores, Rodinei é o lateral com mais chances claras criadas na competição.

Segundo levantamento do ‘SofaScore’ os números de Rodinei na Libertadores são: 10 jogos (6 como titular), 2 assistências, 12 passes decisivos, 5 chances claras criadas, 33% de acerto nos 70% de dribles certos (26), 18 desarmes e 65% dos duelos ganhos.


Fonte: Diário do Fla