Início Notícias ‘Vamos nos preparar para tentar trazer esse título para a Nação’, diz...

‘Vamos nos preparar para tentar trazer esse título para a Nação’, diz Gabigol

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro e Marinho, o Mais Querido conseguiu mais um triunfo sobre os argentinos e se classificou para a decisão.

Mais uma vez os jogadores demonstraram muita maturidade, controlando as ações do confronto. Mesmo saindo atrás do placar, o rubro-negro teve paciência para colocar a bola no chão e virar o duelo.

Chegando à terceira final nos últimos quatro anos, o Flamengo vai consolidando cada vez mais a importância desse grupo, que vai escrevendo o seu nome na história do clube. Um dos principais nomes desse Flamengo falou sobre o feito.

Após a partida, Gabigol falou sobre a classificação para a decisão. O artilheiro afirmou que o grupo está focado para buscar a conquista do Tricampeonato da América, dando o título que a Nação cobiça bastante.

“Feliz por mais uma final de Libertadores. Era o nosso objetivo voltar a disputar esse título e conseguimos. Vamos nos preparar ao máximo para tentar trazer esse t´titulo para a Nação”, ressaltou Gabi, através da sua assessoria.


Fonte: Diário do Fla