Início Notícias ‘Vamos manter os pés no chão e ter tranquilidade para buscar esse...

‘Vamos manter os pés no chão e ter tranquilidade para buscar esse título’, diz Bruno Henrique

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro e Marinho, o Mais Querido conquistou mais um resultado positivo contra os argentinos e agora encara o Furacão na decisão da competição.

Em uma partida onde mais uma vez teve muita maturidade, o Flamengo não teve seu time ‘titular’ completo. Dorival e seus comandados não deitaram na vantagem conquistada na primeira partida.

Mesmo saindo atrás no placar, o Mais Querido manteve o foco, controlou as ações da partida e conseguiu a virada. Fazendo uma atuação que agradou todos que estavam no Maracanã, para acompanhar o duelo.

Se recuperando de uma grave lesão de rompimento multiligamentar, Bruno Henrique esteve no Maracanã. O camisa 27 inclusive foi até a beira do gramado acompanhar o aquecimento do time e foi ovacionado pela Nação.

Em entrevista à ‘FLA TV’, o atacante falou sobre a importância do feito realizado por esse grupo. Conseguindo chegar na terceira final em quatro anos, Bruno Henrique afirmou que a equipe precisa manter os pés no chão para buscar essa conquista.

“Graças à Deus mais uma final, agora é manter os pés no chão, ter muita tranquilidade. Para fazermos uma grande final contra o Athletico-PR e se Deus quiser sairmos campeões da Libertadores mais uma vez”, disse Bruno Henrique.

 


Fonte: Diário do Fla