Início Notícias ‘Uma incógnita o que será do time no dia 29 de outubro’,...

‘Uma incógnita o que será do time no dia 29 de outubro’, declara André Rocha

'Uma incógnita o que será do time no dia 29 de outubro', declara André Rocha
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo garantiu o passaporte para o Equador e irá enfrentar o Athletico-PR na grande final da Libertadores. O Rubro-Negro eliminou o Vélez com o agregado de 6 a 1 sobre os argentinos. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista André Rocha projetou a grande decisão da competição.

”A virada sobre o Vélez Sarsfield por 2 a 1 no Maracanã lotado serviu para consolidar uma nova campanha 100% do Flamengo nas etapas de mata-mata na Libertadores. Mais cinco vitórias e o único empate, fora de casa contra o Talleres, na fase de grupos”, publicou, antes de emendar:

”Uma incógnita o que será do time em 52 dias, quase dois meses até encarar o Athletico de Felipão, que cancelou a revanche contra o Palmeiras ao eliminar o atual bicampeão no Allianz Parque. A única certeza é que a pressão estará toda nos ombros do agora grande favorito. Com a missão de consagrar outra campanha quase perfeita com o tricampeonato. Cabe a Dorival Júnior continuar entregando mais qualidade que Renato Gaúcho e mandar a campo um time melhor condicionado, física e taticamente. Completo, se for possível. Para fazer história no Equador”, complementou Rocha.


Fonte: Diário do Fla