Início Notícias ‘Tem que estar focado, concentrado, sabendo que do outro lado tem grandes...

‘Tem que estar focado, concentrado, sabendo que do outro lado tem grandes profissionais’, diz Santos sobre a final da Libertadores

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Com a vitória de 2 a 1 em cima do Vélez, o Flamengo assegurou a classificação para a final da Libertadores. Na grande decisão, que será realizada dia 29 de outubro, em Guayaquil, o Mais Querido vai enfrentar o Athletico. O goleiro Santos falou sobre a partida e o sentimento de encarar justamente o ex-clube.

“Feliz por poder estar pela primeira vez disputando uma final de Libertadores. A gente sabe da responsabilidade, dos objetivos do clube. Então a gente tem que estar consciente de tudo isso. Esperamos fazer um grande trabalho contra o meu ex-clube. A gente tem que estar focado, concentrado, sabendo que do outro lado tem grandes profissionais, amigos. É cada um defendendo o seu e vamos em busca de mais um título”, disse Santos.

O goleiro foi contratado em abril pelo Flamengo, após fazer história pelo clube paranaense. Santos foi revelado na base do Athletico e disputou 258 jogos, sendo campeão da Copa do Brasil e bicampeão da Sul-Americana. Além disso, foi atuando pela equipe que se credenciou para disputar e ser campeão das Olimpíadas em 2021. Agora, vai em busca de botar o nome na história do Mais Querido, enfrentando o ex-time.

Fonte: Diário do Fla