Início Notícias Que reviravolta! João Gomes sai da arquibancada na última final da Libertadores...

Que reviravolta! João Gomes sai da arquibancada na última final da Libertadores para o campo


A final da Libertadores desde ano tem uma grande história por trás de um dos protagonistas do Flamengo. Nesse sentindo, o jovem João Gomes, que não foi se quer relacionado na decisão de 2021, pelo técnico Renato Gaúcho, tem tudo para começar como titular na finalíssima desde ano.

 

O jovem, de 21 anos, ficou na arquibancada do estádio Centenário, no Uruguai, quando o Flamengo perdeu o título para o Palmeiras. Contudo, após quase um ano, o volante hoje é destaque e peça fundamental do elenco comandado por Dorival Júnior. Desde o início da temporada, ainda sob o comando de Paulo Sousa, o Garoto do Ninho já mostrava um grande amadurecimento em campo até alcançar o auge neste momento no clube. Confira imagens de João Gomes na final do ano passado:

 

Foto: Reprodução

 

Por fim, a grande final deste ano ocorrerá no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O Mais Querido decidirá a taça contra o Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras do outro lado da chave mata-mata. Desse modo, este será o segundo confronto eliminatório entre as equipes na temporada, o primeiro ocorreu nas quartas de final da Copa do Brasil, onde o Mengão eliminou o adversário.


Fonte: Diário do Fla